INTRAMUSCULAR BCAA – Para emagrecimento e ganho de massa muscular.

Por meio de aplicações intramusculares do Branch Chain Amino Acids (BCAA) um composto protéico (conjunto de aminoácidos  essenciais) que combina vitaminas e minerais para o bom funcionamento do corpo humano. Quando administrado e associado a exercícios físicos e redução calórica, provoca aumento metabólico, energia e consequentemente perda de peso, transformando gordura em massa magra, com isso pode-se conquistar um bumbum durinho e até mesmo pernas torneadas.

Através da forma injetável obtem-se resultados melhores, pois ao tomar comprimidos ou o pó da substância o conteúdo se espalha pelo corpo e o injetável vai direto no musculo. A intradermoterapia do BCAA é  de aplicação intramuscular (IM),  condicionando os músculos a trabalharem em movimentos contínuos de contração e relaxamento, mediante realização de atividade física, como musculação. O ganho de massa muscular é gradativo, mas a partir da primeira aplicação já é notada a diferença. O procedimento é feito uma vez por semana. Após a aplicação, no mesmo dia, o paciente tem o prazo de até duas horas para realizar atividade física e conseguir um maior efeito do BCAA nas fibras musculares, permanecendo a atividade muscular durante uma semana. Em média são feitas de cinco a dez aplicações, depende de quanto o paciente quer ganhar de massa.

É importante lembrar que esse tratamento não substitui o exercício físico, pois este é o principal fator de estímulo para aumento da massa magra e diminuição da gordura.

Os efeitos do BCAA são em três frentes :

  •  Emagrece diminuindo o apetite, aumentando o metabolismo e diminuindo a quebra de proteína muscular em uma dieta restritiva;
  • Permite que se exercite mais tempo e com mais esforço enquanto está com déficit de energia, evitando a fadiga muscular;
  •  Recompõe as fibras musculares.

 

Para mais informações ou para fazer uma avaliação grátis

Conheça outros tratamentos