LIPO DE PAPADA

 

(com aplicação de enzimas)

Quanto se trata de aparência facial, a papada é considerada um incomodo para muitos; pois com o passar dos anos, o excesso de pele embaixo do queixo tende a ficar cada vez mais flácido. A novidade do momento que é capaz de acabar com esse problema e substituir às tradicionais técnicas invasivas é aplicação de enzimas.

A técnica e realizada através de aplicação de ácido deoxícolico em toda a região da papada, o que vai ocasionar na quebrar da célula de gordura e eliminar completamente a área conhecida com duplo queixo.

Por conta de não ser uma ação invasiva o método não oferece riscos para o cliente e o melhor de tudo é que o resultado da técnica já pode ser notado a partir da primeira sessão.

Para garantia e eficácia no resultado da lipo de papada com a aplicação de enzima, aqui na clínica a técnica é associada com drenagem, I lipo e radiofrequência; pois assim acaba de vez com o duplo queixo e devolve a elasticidade cutânea na área.

Este é um excelente tratamento alternativo para quem não gostaria de se submeter a tratamentos mais invasivos e de lipoaspiração

Para mais informações ou para fazer uma avaliação grátis

Conheça outros tratamentos